Valdívia integra Lista de suplentes da Seleção Brasileira para a Olimpíada


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional pode ter mais uma baixa em função das Olimpíadas do Rio. A Lista de suplentes foi divulgada e o nome de Valdívia integra a relação de atletas. Felipe Vizeu, do Flamengo, além do zagueiro Gustavo Henrique, do Santos e do goleiro Jean, do Bahia, serão os reservas da seleção brasileira de futebol masculino para a Olimpíada e deverão se apresentar caso algum jogador se lesionar durante os treinos na Granja Comary.

Já visando a preparação as Olimpíadas, a seleção brasileira masculina começa a se reunir em São Paulo e espera ter todos os convocados reunidos até a próxima quinta-feira. Os destaques da Dupla Grenal, Luan, Walace, Wilian e Rodrigo Dourado, fizeram suas últimas partidas pelos clubes e devem desfalcar os times por algumas rodadas.

A seleção brasileira estreia na Olimpíada no próximo dia 4, em Brasília, contra a África do Sul. A equipe, três dias depois, enfrenta o Iraque, novamente no estádio Mané Garrincha. A participação na fase de grupos se encerrará diante da Dinamarca, em Salvador, no dia 10.

 

A numeração das camisas da seleção olímpica também foi divulgada nesta segunda. Veja os números:

1. Fernando Prass
2. Zeca
3. Rodrigo Caio
4. Marquinhos
5. Renato Augusto
6. Douglas Santos
7. Luan
8. Rafinha
9. Gabriel
10. Neymar
11. Gabriel Jesus
12. Walace
13. William
14. Luan Garcia
15. Rodrigo Dourado
16. Thiago Maia
17. Felipe Anderson
18. Uilson
19. Gustavo Henrique
20. Valdívia
21. Felipe Vizeu
22. Jean

 

Comentários