Tucumán finaliza preparação com visita de D’Alessandro em treinamento


Por: Valéria Possamai,

Nesta segunda-feira, o adversário do Grêmio nesta terça-feira, o Atlético Tucumán, realizou o último treinamento antes do duelo pelas quartas de final. A atividade realizada foi realizada no campo 2 do CT Parque Gigante, e contou com a presença de D’Alessandro.

Já em solo gaúcho desde domingo, o técnico argentino Ricardo Zielinski definiu os últimos ajustes para enfrentar o Grêmio, nesta manhã. Para o confronto contra os tricolores, o comandante terá três desfalques. Gervasio Nuñez, que foi expulso no primeiro jogo está suspenso, assim como Bruno Bianchi, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O atacante Ricardo Noir que sofre de problema muscular, não se recuperou e sequer viajou para Porto Alegre.

Durante a atividade realizada no CT colorado, os jogadores treinaram muito jogadas de bola parada. O time de Zielinski conta com uma possível preservação do zagueiro Kannemann, que está pendurado com dois cartões amarelos, para levar vantagem na bola área e marcar os gols que necessita para seguir na competição.

O trabalho contou ainda com a visita de D’Alessandro. O meia do Internacional aproveitou o treinamento para conversar com o treinador, conhecido do argentino.

O camisa 10 do Inter foi tietado pelos jogadores argentinos. Foto: (Ana Aguiar/S.C.Internacional)

A equipe argentina chegou à capital gaúcha com 19 jogadores relacionados. Ao contrário do Grêmio, o time não atuou no final de semana por conta do adiamento de algumas partidas do Campeonato Argentino, em virtude de condições climáticas.

Para seguir adiante na Copa Libertadores, os argentinos precisam reverter a desvantagem da primeira partida. Se os argentinos devolverem o mesmo 2 a 0, resultado da primeira partida, a vaga será decidida nos pênaltis. Para se classificar no tempo normal, o Atlético Tucumán precisa vencer por três gols de diferença, ou dois gols a partir do 3 a 1.

Provável time do Atl. Tucumán: Lucchetti; José San Román, Lamas, Cabral e Mathías Abero; Guillermo Acosta, Rodrigo Aliendro, Juan Mercier e Mauro Matos; Luis Manuel Rodríguez e Leandro Díaz.

*Com informações da repórter Ana Aguiar

Comentários