‘Trilhando o caminho da volta’: Jean Pyerre dá novo passo no processo de recuperação de olho na semifinal da Libertadores


Por: Valéria Possamai,

Em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Jean Pyerre ainda gera expectativa quanto ao seu retorno. O jovem, que não atua há quase um mês, tem intensificado o trabalho de fisioterapia, visando sobre tudo a decisão com o Flamengo, no próximo dia 23, no Rio de Janeiro.

Ainda que haja cautela no processo de recuperação, como vem ocorrendo com outros atletas que estavam no DM, o meia tem demonstrado avanços na fisioterapia. Desde a segunda-feira, o atleta tem realizado corridas ao redor do campo e seguindo com exercícios físicos.

Ao lado do fisioterapeuta Gustavo Cardoso, o camisa 21 compartilhou em suas redes sociais, o registro da atividade de ontem, no CT Luiz Carvalho.

A última partida do jogador com a camisa tricolor foi no dia 15 de setembro, quando ainda marcou um dos gols da vitória sobre o Goiás. O problema contraído foi sofrido durante um treinamento, quando foi confirmado uma contusão na coxa direita.

Há duas semanas da decisão da vaga às semifinais da Libertadores, a recuperação passa a ser uma luta contra o tempo. O Grêmio não divulga prazo oficial de parada. Em entrevista recente, o médico Saul Berdichevski afirmou que Jean Pyerre tem evoluído bem e que a idade do jovem contribui para uma evolução mais rápida. Mas deixou incerta a presença do meia.

Enquanto a delegação viaja para a Serra gaúcha para o confronto deste meio de semana, contra o Ceará, Jean assim como Felipe Vizeu, também em fase de recuperação, seguem em tratamento no CT Luiz Carvalho.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

 

Comentários

>