Tréllez e Pedro Lucas integram delegação do Inter para o jogo contra o CSA


Por: Valéria Possamai,

O técnico Odair Hellmann deve receber até esta terça-feira mais dois jogadores na preparação para encarar o CSA. Com as baixas de Nonato, suspenso e lesionado, além de Paolo Guerrero e Bruno Fuchs que servirão às suas seleções, Santiago Tréllez e Pedro Lucas irão reforçar a equipe.

Após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no último sábado, o colorado seguiu em Belo Horizonte. A delegação permanece na capital mineira até esta segunda-feira, quando segue a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o enfrentamento é contra o CSA, mais uma vez, fora de casa, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na busca pelas primeiras posições – atualmente, é o 6° com 38 pontos-, o técnico Odair Hellmann terá de encarar vários problemas para escalar o time, principalmente ao que tange ao departamento médico, com quatro atletas em recuperação: Rodrigo Moledo, com lesão muscular na coxa direita, Rafael Sobis, lesão muscular na coxa esquerda, Pottker, lesão na coxa direita e Rodrigo Dourado, que só volta aos gramados em 2020 após passar por uma nova artroscopia no joelho.

Além dos atletas no DM, o treinador também não contará com Paolo Guerrero, que estará com a Seleção Peruana para a disputa de amistosos e é desfalque nas próximas duas rodadas. O mesmo acontece com Bruno Fuchs, convocado para a Seleção Olímpica.

O meia Nonato ainda completa a relação de desfalques. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do último sábado, no Mineirão. Além disso, o atleta também sentiu um problema no púbis e por isso já retornou a capital gaúcha para tratamento.

Para suprir as ausências, Santiago Tréllez já integra a delegação. O outro centroavante Pedro Lucas chega para reforçar a equipe nesta terça-feira, já que entra em campo hoje, pelo jogo de idas das finais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no estádio Beira-Rio.

Foto: (Divulgação/S.C.Internacional)

Comentários

>