Grêmio retorna a Porto Alegre e já começa a preparação para o confronto contra a Chape


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Após o empate em 0x0 contra o Botafogo pelas quartas de final da Libertadores da América, no estádio Nilton Santos no RJ, a delegação gremista voltou a Porto Alegre na tarde desta quinta-feira. A chegada ao aeroporto Salgado Filho ocorreu por volta das 14h45, no desembarque, o técnico Renato Gaúcho atendeu alguns torcedores que apoiaram a equipe.

Depois a equipe se dirigiu ao CT Presidente Luiz Carvalho, onde os jogadores reservas realizaram uma atividade no campo enquanto os jogadores que atuaram por pelo menos 45 minutos, trabalharam na academia, o famoso treino regenerativo.

O Destaque da atividade foi o volante Cristian, que já está no BID, encontra-se bem fisicamente e pode estrear contra a equipe da Chapecoense no próximo domingo na Arena pela 24ª rodada da série A do campeonato brasileiro. Porém todos os olhos estão voltados para o jogo de volta contra o alvinegro carioca na próxima quarta-feira também na casa gremista. Um dos problemas para esse jogo parece estar solucionado. Pedro Geromel está recuperado e deve atuar contra o Botafogo, já o meia Luan é dúvida para o confronto.

Após a atividade quem concedeu entrevista coletiva foi o atacante Jael, que se recuperou de um rompimento de ligamento cruzado no joelho direito. O atleta, é outro que pode estar à disposição de Renato Gaúcho para a partida contra a Chapecoense. Vale lembrar que o atacante Lucas Barrios saiu com caibras da partida contra o Botafogo, na quarta-feira, deve ser poupado contra os catarinenses para estar 100% na próxima quarta (20).

Ouça a coletiva na íntegra:

Comentários