Torcida para o Inter não cair e confiança em Tite: Acompanhe a entrevista de Muricy Ramalho no Contra Ataque


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Aos 60 anos de idade, Muricy já dirigiu inúmeros clubes no Brasil e teve destaque no São Paulo e no Fluminense, onde ganhou Campeonatos Brasileiro, e no Santos ao faturar a Libertadores. Hoje o ex-campeão está longe dos gramados e não pretende mais ser o comandante de nenhum time em 2016. Mesmo assim, Muricy tem acompanhado o futebol brasileiro e sabe bem como está a situação do Internacional.

Acredito que o Flamengo vai chegar, será o campeão, tem um time forte, com relação ao elenco, se preparou e tem uma ótima gestão. A parte de baixo tem muita gente brigando, torço pra que o Inter e o São Paulo não caiam, que são os times que eu gosto”, disse Muricy.

O ex-treinador colorado também declarou que espera um bom trabalho de Tite à frente da Seleção brasileira e que confia no treinador para recuperar o futebol verde-amarelo.

“O Tite tem tudo para recuperar a auto estima do futebol brasileiro, principalmente a Seleção brasileira ta precisando fazer boas atuações, para gente sair dessa coisa negativa. É super importante pra gente do futebol, que a Seleção vá bem. A Seleção indo bem, todo mundo sai com a vantagem”,  avaliou Muricy.

Ouça a entrevista completa: 

Comentários