Titulares do Grêmio vencem jogo-treino contra Ypiranga


Por: Valéria Possamai,

O time titular do Grêmio que ainda segue em pré-temporada fez o seu segundo jogo-treino nesta semana. A atuvidade foi realizada na tarde desta quinta-feira (24), contra o Ypiranga, no CT Luiz Carvalho.

Renato Portaluppi aproveitou a ocasião para fazer alguns testes na equipe. Marinho começou entre os titulares e Jael foi mantido no comando de ataque. A formação inicial era a seguinte: Júlio César; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Maicon; Marinho, Luan e Éverton; Jael.

Durante o primeiro tempo, O Grêmio criou algumas oportunidades, principalmente em chutes de fora da área. O gol gremista surgiu após trocas de passes rápidas no lado direito. Marinho foi derrubado na área e árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Luan chutou rasteiro no canto direito do goleiro e abriu o placar.

Ainda no primeiro tempo Kannemann sentiu a perna direita após uma dividida e foi substituído no intervalo pelo zagueiro Rafael Thyere.

Já no segundo tempo, Renato Portaluppi fez várias mudanças na equipe no decorrer da atividade. E uma delas surtiu efeito. Felipe Vizeu que acabara de entrar aproveitou a boa jogada de Bruno Cortez e Éverton pelo lado esquerdo e apenas empurrou para as redes o segundo gol gremista.

Depois de muitas mexidas ao logo do jogo-treino contra o Ypiranga, Renato Portaluppi utilizou a seguinte formação nos últimos 20 minutos de coletivo: Brenno; Madson, Rafael Thyere, Darlán e Bruno Cortez; Thaciano e Kaio; Montoya, Thonny Anderson e Lincoln; Felipe Vizeu.

No fim, o Grêmio conseguiu consolidar a vitória por 2×0, sobre o Ypiranga. Os titulares ainda seguem em ritmo de pré-temporada, mas devem estrear na próxima semana no Gauchão. São duas oportunidades frente ao torcedor: Segunda-feira contra o Juventude e na quinta-feira contra o São Luiz.

Os atletas da equipe que vem jogando o estadual fizeram apenas trabalhos regenerativos no CT Luiz Carvalho. O Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira, à tarde.

Comentários