Tite fecha treino e poupa Firmino; Diego Souza pode ser titular contra o Paraguai

Em grande fase, desde a chegada do técnico Tite, a Seleção Brasileira recebe o Paraguai nesta terça-feira (28), pelas Eliminatórias. A partida acontecerá na Arena Corinthians e pode garantir a classificação do Brasil para a próxima Copa do Mundo, na Rússia.

Hoje, o treinador realizou o último treinamento antes do confronto, justamente no local do jogo. Assim como no Uruguai, a primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa, entretanto, nos momentos em que o trabalho estave aberto, Diego Souza figurou no lugar do atacante Roberto Firmino. Segundo o site da Espn, a assessoria da Seleção justificou a ausência do atleta do Liverpool-ING por causa de um resfriado. Existe a possibilidade do jogador estar disponível para o duelo de amanhã (27).

Outra mudança ocorrerá na lateral-direita da equipe, em função do terceiro cartão amarelo recebido por Daniel Alves. Fagner, do Corinthians, e Mariano, do Sevilla e recém chamado, são as alternativas.

A Rádio Grenal transmite Brasil x Paraguai amanhã, ao vivo. A partir das 21h45, você pode acompanhar através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Comentários