Tiago Nunes revê atitude e friza pedido de desculpas a Fabris: “Tem propriedade para falar”

Técnico Tiago Nunes e o repórter da Rádio Grenal, César Fabris, protagonizaram momento simbólico na coletiva após a partida entre Grêmio e Santos

Foto: Reprodução / GrêmioTV

Na noite dessa quarta-feira (24), o Grêmio empatou com o Santos, na Arena, pelo placar de 2 a 2 em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O resultado fez o tricolor gaúcho conquistar seu primeiro ponto na competição, mas não o suficiente para tirar o clube da última colocação. Em coletiva, o técnico Tiago Nunes protagonizou um momento notável junto do repórter da Rádio Grenal, César Fabris.

Isso porque anteriormente, o treinador tricolor, na coletiva de imprensa após a partida entre Sport x Grêmio, na quinta-feira passada (17), acabou se desentendendo com o repórter após uma pergunta acerca do goleiro Paulo Victor. Na ocasião, Fabris questionou se o técnico concordava que o arqueiro tricolor havia falhado no gol que culminou na derrota tricolor. Tiago Nunes então respondeu:

Tiago Nunes: “Você acha que o desvio no Diego (Souza) não atrapalhou na defesa dele?”

César Fabris: “Não, pois foi em cima dele.”

Tiago Nunes: “Você já foi goleiro?”

César Fabris: “Sim.”

Logo após a afirmação do jornalista, Tiago Nunes riu em tom de deboche, o que desagradou parte da torcida gremista e àqueles que estavam acompanhando a entrevista. Fato é, que César Fabris, realmente já atuou na posição, e o comandante tricolor não sabia.

Após a partida de ontem, Tiago Nunes e César Fabris se reencontraram virtualmente pela primeira vez após o episódio. A ocasião proporcionou um momento singelo entre os dois profissionais:

“Boa noite César, primeiro quero me desculpar contigo pela última entrevista pois eu descobri que você foi goleiro, mesmo. Temos amigos em comum e já vi até registros fotográficos. Tem propriedade para falar da profissão, mas eu continuo discordando de ti sobre aquela avaliação”, falou o treinador.

O jornalista então respondeu: “Sei que você passou uma semana difícil com problemas familiares e até conversando com a assessoria do Grêmio acabei entendendo o seu lado. Só para deixar claro que não fiquei magoado ou algo do gênero. Eu entendo também, apesar dos torcedores não terem noção, mas tem um ser humano do outro lado. Aceito as desculpas sem problema algum.”

Com o desentendimento agora acertado, Tiago Nunes já pensa no próximo confronto do Grêmio. No domingo, o tricolor encara o Fortaleza, às 20h, na Arena, e irá em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na Rádio Grenal, você confere a história desta decisão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio conquista seu primeiro ponto no Brasileirão ao empatar com o Santos em 2 a 2
Aguirre elogia jovens e espírito dos jogadores: “Time grande tem que ganhar sempre”
Deixe seu comentário