“Temos que fazer nossa parte sempre”, diz Vitinho


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Responsável pelo gol da vitória contra o Coritiba, o atacante Vitinho declarou que a equipe está focada e sabe o que tem que fazer dentro de campo para tirar o time dessa situação. Falou ainda sobre a ordem dos batedores de pênalti e declarou que estava confiante para marcar.

“Temos uma ordem de batedores e o o professor que escolhe a sequência. E quando aconteceu o pênalti, dois batedores que estão na minha frente não estavam mais no jogo, que são Seijas e Alex. Mas aí quando aconteceu o lance, eu senti que eu tinha que bater o pênalti. Aí eu peguei a bola e com a tranquilidade que eu venho treinando, eu pude fazer o gol”, disse Vitinho.

Além disso, o atleta ressaltou que ainda sente dores, e que é medicado para encarar os jogos. O atleta, ficou afastado do grupo para tratar uma lesão no pé por algum tempo, e depois do seu retorno, já marcou dois gols importantes, e cobrou a falta que resultou no gol de Seijas pela copa do Brasil contra o Santos.

” Ainda não estou 100% dessa dor no pé mas estou tomando medicação antes dos jogos  para não sentir tanta dor durante os jogos. E ta surtindo efeito e estou conseguindo jogar tranquilo. Tenho que torcer para isso passar”.

Comentários