Técnico Renato Portaluppi revela conversa com Leo Moura e lateral será preservado do confronto da Libertadores


Por: Valéria Possamai,

Durante a entrevista após a vitória sobre o Paraná, o técnico Renato Portaluppi garantiu que Leo Moura ficará de fora do duelo da Libertadores. Titular na partida deste sábado, o jogador será preservado na partida diante do Atlético Tucumán. Assim, Leonardo Gomes ganhará será titular na lateral direita.

“O Léo Moura não vai nem viajar. Eu conversei com ele para ele jogar esse jogo de hoje, e lá vai jogar o Leonardo Gomes. Não adianta a gente forçar a barra. É um grande jogador, mas não é mais um garoto”, explicou o comandante gremista.

Ainda, conforme o treinador, a preservação do lateral tem como principal objetivo manter o bom rendimento do jogador: “São viagens, jogos muito pegados. Eu prefiro que o Léo Moura jogue apenas uma partida por semana em alto nível”.

A partida deste sábado, foi a última partida do time antes da viagem para a Argentina. Nesta terça-feira, o Grêmio encara o Atlético Tucumán, às 21h45, no estádio Monumental José Fierro. Este será o primeiro duelo das quartas de final, da Copa Libertadores da América.

Foto: (Divulgação/Grêmio FBPA)

Comentários