Técnico Renato Portaluppi mantém mistério sobre time que enfrenta o Tucumán


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio realizou nesta segunda-feira, o último treinamento antes do duelo contra o Tucumán. A atividade, que teve parte fechada à imprensa, contou novamente com participação ativa do centroavante Jael.

O trabalho começo com portões fechados no CT Luiz Carvalho. Quando os jornalistas tiveram acesso ao gramado, já era realizado o tradicional rachão. 

Durante o treino recreativo, novamente Jael, estava participando normalmente. Recuperado de uma artroscopia no joelho, o centroavante está concentrado com os demais jogadores e deve aparecer no banco de reservas, no jogo desta terça-feira.

Jael está entre os relacionados para a partida contra o Tucumán

A atividade desta tarde também serviu para aprimorar a pontaria. Já no final dos trabalhos, alguns atletas como Luan e Jael treinaram cobranças de falta. 

Atividade teve treino de cobranças de falta. Foto:(Valéria Possamai)

Para o duelo, o técnico Renato Portaluppi conta com o desfalque de Maicon, suspenso. A tendência é que Thaciano ocupe a vaga de titular. O mistério também se estende ao comando de ataque. Sem a condição ideal dos dois centroavante de ofício, a tendência é que Tonny Anderson seja titular. Alisson também briga pela vaga.

A provável escalação do Grêmio tem: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Cicero, Thaciano, Ramiro, Luan e Everton; Thonny Anderson (Alisson). 

Comentários