Técnico Odair Helmann exalta a qualidade de D’Alessandro e parabeniza o trabalho da equipe.

Foto - Divulgação Site do Clube

Odair Helmann abriu a entrevista coletiva após a vitória contra o Juventude exaltando a boa atuação e a intensidade aplicada pela equipe durante a partida. O técnico pontuou que  resultado de 3 x 1 também foi construído através do desempenho de D’Alessandro, que participou das jogadas em todos os gols anotados pela equipe colorada.

Falando sobre as lesões de William Pottker e Danilo Fernandes, o mandatário da Comissão Técnica espera que os atletas retornem o mais rápido possível, mesmo não tendo ainda a exata extensão da gravidade das mesmas.

Quanto as oportunidades dadas ao jovem Iago, Odair destacou a importância para o elenco poder propiciar aos jogadores da base a condição de titularidade ao lado de jogadores experientes. Esta afirmação do lateral esquerdo como peça de substituição ao jogador Uendel, deixa o treinador colorado feliz.

Um assunto que ainda não tira o sono do comandante é a falta de gols de Leandro Damião. Para ele, a certeza é de que, quando o primeiro gol for anotado pelo centroavante do Inter,  a tranquilidade fará com que outros gols surjam.

Confira a coletiva completa no link abaixo

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Roberto Melo: “É preciso exaltar o trabalho que vem sendo feito pela equipe. Chegar à liderança foi mais do que merecido”.
Inter empata com o São Paulo-RG e permanece na liderança do Gauchão
Deixe seu comentário