Técnico Odair Hellmann tem três desfalques para a partida contra o Atlético-MG


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O Inter desembarcou na capital mineira sem três jogadores titulares, para o jogo contra o Galo, nesta segunda-feira. Depois da confirmação da lesão do goleiro Danilo Fernandes, que deve ficar fora do restante da temporada, o centroavante Leandro Damião foi diagnosticado com uma contratura cervical e virou desfalque de última hora para o confronto pelo Brasileirão. O lateral Zeca com problema no tornozelo direito também está vetado da partida.

A ausência de Leandro Damião foi confirmada antes da viagem da delegação para a capital mineira. Diagnosticado com uma contratura cervical, o centroavante fica fora do duelo contra os mineiros e deve também deve ser preservado das próximas atividades para poder se recuperar da lesão nas costas.

Para a vaga no ataque, Odair Hellmann tem ao menos duas opções à sua disposição. Jonatan Álvez, que já estreou com a camisa colorada, justamente no estádio onde marcou o gol na derrota para o América MG, pode fazer seu primeiro jogo como titular. Além disso, D’Alessandro surge como opção no desenho tático do comandante colorado.

Fabiano deve ocupar a vaga de Zeca, na lateral direita. O lateral não ainda não se recuperou da pancada no tornozelo direito e segue fazendo trabalho de fisioterapia.

Em ritmo de preparação, técnico Odair Hellmann comanda trabalho tático no CT Parque Gigante

O goleiro Marcelo Lomba tem nesta segunda-feira, a primeira partida como titular da equipe, depois da confirmação da lesão de Danilo Fernandes. Lomba é o arqueiro mais cotado para assumir a meta da equipe no restante do Campeonato.

Danilo Fernandes tem lesão confirmada e fica fora do restante da temporada

Para o confronto diante do Atlético-MG, nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Independência, o colorado deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Nico, Patrick e Pottker; Jonatan Alvez.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários