Técnico Odair Hellmann faz treino fechado para encaminhar time, contra o Flamengo


Por: Valéria Possamai,

O último dia de preparação do Inter para o compromisso diante do Flamengo, foi com portões fechados. A atividade realizada no estádio Beira-Rio, serviu para o técnico Odair Hellmann definir os últimos ajuste do time, que encara a equipe rubro-negra, nesta quarta-feira, em casa.

Com praticamente todos os jogadores à disposição, a única dúvida na escalação fica por conta do setor ofensivo. Com Jonatan Álvez  e Leandro Damião recuperado, o técnico Odair Hellmann terá duas opções para apenas uma vaga, no comando de ataque.

O time conta ainda com o reforço do zagueiro Rodrigo Moledo, que cumpriu suspensão na última rodada. O jogador deve retornar a titularidade, ao lado de Victor Cuesta.

Apesar do compromisso no meio de semana, às atenções também já se voltam à disputa do clássico grenal, no próximo domingo. A principal preocupação está ligada aos jogadores pendurados. Iago, Edenílson, Rossi e Brenner estão com dois cartões amarelos. Em caso de um novo cartão nesta rodada, estarão suspensos no próximo domingo.

Provável time do Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson, Patrick, Nico, Pottker e Leandro Damião (Jonatan Álvez).

Foto: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários