Técnico do Atlético-GO está desaparecido desde sábado


Por: Gabriel Corrêa,

O técnico Marcelo Cabo, 50 anos, está desaparecido desde a noite do último sábado (14). Campeão da Série B de 2016, Marcelo Cabo treinou o Atlético-GO em amistoso na tarde do sábado e não foi mais visto.

Informações da Rádio 730, de Goiânia, falam que no apartamento do treinador foram encontrados alguns pertences pessoais como o celular. O Atlético-GO irá se pronunciar sobre o caso às 14h30min.

Marcelo Cabo começou a carreira de treinador em 2004, no Bangu. Como destaque, foi auxiliar técnico de Marcos Paquetá (Arábia Saudita), Jorginho (Figueirense) e observador técnico de Dunga na Copa do Mundo de 2010.

As autoridades seguem em busca do treinador. Confira a nota oficial publicada pelo Atlético-GO:

“O Atlético Clube Goianiense ainda não tem notícia do técnico Marcelo Cabo. O treinador foi visto pela última vez na madrugada de sábado para domingo (15/01). As imagens do circuito interno de segurança do edifício onde ele mora no Jardim Goiás registraram o momento em que Marcelo entrou no seu carro, estacionado à frente da portaria, e saiu.

O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira e o clube já acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Criminais de Goiás.

O clube está em contato com a família e se colocou à disposição dela e das autoridades competentes para a solução do caso com a maior brevidade possível.”

Comentários