Técnico do Aspirantes, Ricardo Colbachini, assume preparação interina do Inter para encarar o Santos


Por: Valéria Possamai,

Depois do anúncio da demissão de Odair Hellmann, o Inter segue a busca por um novo perfil técnico. Conforme o presidente Marcelo Medeiros, o clube ainda não tinha um nome até o comunicado oficial no fim da tarde, desta quinta-feira. Enquanto um novo profissional não é anunciado, Ricardo Colbachini, técnico dos Aspirantes, assume  preparação do time, pelo menos até o jogo contra o Santos, neste domingo.

Os trabalhos no clube iniciam na tarde de hoje depois de uma quinta-feira movimentada no CT Parque Gigante. Desde a chegada da delegação em Porto Alegre, após a derrota por 1 a 0, contra o CSA, em Maceió, as mudanças no comando técnico pautaram as últimas horas no Inter.

Às 15h30, desta sexta-feira, está marcada a reapresentação dos jogadores. O próximo compromisso do time já é no domingo, no estádio Beira-Rio, contra o Santos. Durante os próximos dias, segue a expectativa pelo a oficialização do nome do novo comandante. Restam até o fim da temporada ainda 13 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Foto:(Rádio Grenal)

 

Comentários

>