Tati Mantovani: “A repercussão do titulo do Grêmio foi grande na Espanha. Os jornais espanhóis chamam o tricolor de Rei da América.”

Com a proximidade do Mundial de Clubes e a já definição dos representantes da Europa e América do Sul, muito se especula sobre o possível encontro entre Grêmio e Real Madrid para definir quem é o melhor time do mundo. Com base nisso, a repórter dos Canais Esporte Interativo, Tati Mantovani, foi entrevistada pelo repórter Paulo Nunes para o programa Tarde de Futebol. Ela que falou sobre como repercutiu a vitória gremista na mídia espanhola e deu as suas percepções sobre o momento do time de Cristiano Ronaldo e companhia.

As percepções trazida pela repórter quanto a repercussão de mídia, é que  a imprensa de Madrid ainda desconhece o time do Grêmio. Inclusive o técnico merengue, Zinedine Zidane, não teria acompanhado nenhum jogo do tricolor neste ano. Porém, apesar disso, a repercussão do tri da América foi grande, tanto que os jornais espanhóis destacam com ênfase a conquista gremista e rotulam a equipe gaúcha como “Rei da América”.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários