Tardelli recebe a camisa 9 na apresentação oficial


Por: Valéria Possamai,

No final da tarde desta quarta-feira, Diego Tardelli foi apresentado oficialmente como novo jogador do Grêmio. O atacante, que foi recepcionado com festa na torcida no aeroporto Salgado Filho, herdará a camisa 9, de Jael.

Ao lado dos diretores de futebol do Grêmio, Alberto Guerra e Deco Nascimento, Tardelli concedeu sua primeira entrevista. Em suas primeira palavras, o jogador agradeceu ao clube pela oportunidade e destacou que chega para iniciar um novo ciclo: “Quero agradecer ao presidente, pelo esforço para me trazer ao Grêmio. Quero agradecer a todos, especialmente ao Renato e ao Léo Moura, que também me convenceu a vir para cá. Já era um namoro antigo. Eu estou muito feliz por este momento. Eu espero corresponder à torcida, ao presidente e ao clube. Agora, estou voltando ao Brasil e começando um novo ciclo”. E completou: “Me sinto um garoto ainda, como se tivesse com 18 ou 19 anos lá no São Paulo. Estou muito focado e quero ganhar títulos no Grêmio. Eu quero marcar meu nome na história do Grêmio”.

O jogador que disputou sua única partida no dia 30 de novembro, ainda pelo Shandong Luneng, da China, afirmou que iniciará a preparação física já nesta quinta-feira: “A parte física vai demorar alguns dias ainda. Amanhã, conversaremos com o pessoal da preparação física. O bom é que o meu porte físico, ‘magrinho’, ajuda”.

O novo atacante também falou sobre a expectativa pelo clássico Gre-Nal: “Eu joguei grandes clássicos e sei o quanto essa rivalidade Grenal é importante. Nunca acompanhei de perto, mas sei do fanatismo. Eu quero me preparar muito para isso”.

Foto: (Valéria Possamai/Rádio Grenal)

 

Comentários