Tardelli faz primeira atividade com bola no Grêmio


Por: Valéria Possamai,

Em meio a disputa do jogo-treino com o Guarani de Venâncio Aires, a quinta-feira do Grêmio também este marcada por Diego Tardelli. Além dos 10 gols marcados contra o time que disputa a Divisão de Acesso do Gauchão, a tarde no CT Luiz Carvalho marcou a primeira atividade com bola do novo centroavante.

Do outro lado do campo, Tardelli participou de um treino técnico com os demais companheiros que não participaram da atividade amistosa. Durante o trabalho, o atleta treinou como ‘coringa’ na atividade durante toda atividade. Mostrou boa movimentação e deu assistência. O novo reforço tem intensificado o trabalho de preparação e nos próximos dias já deve estar à disposição do técnico Renato Portaluppi.

O novo reforço, que foi apresentado oficialmente no dia 14 de fevereiro, tem apresentado bons resultados durante a preparação. A comissão técnica tem dado atenção especial a preparação física do jogador, já que não atua desde o dia 30 de novembro de 2018, quando disputou sua última partida pelo Shandong Luneng, da China.

Existe a expectativa pela participação de Tardelli na estreia da Copa Libertadores, mas a tendência é que o centroavante possa estrear com a camisa tricolor diante do São José, na nona rodada do Campeonato Gaúcho.

Foto: (Valéria Possamai/Rádio Grenal)

Comentários

>