Suspensão de Fabiano dá chance a Zeca como titular após quase dois meses


Por: Valéria Possamai,

Antes mesmo de iniciar a preparação para próxima rodada, Odair Hellmann já tem uma baixa confirmada. Na vitória sobre o América nesta quinta-feira, o lateral-direito Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da próxima rodada, quando a equipe enfrenta o Botafogo, fora de casa, no domingo.

A ausência do jogador abre oportunidade para a volta de Zeca, que perdeu a titularidade pelas atuações de Fabiano. Na partida contra o América, a opção já foi testada quando houve a troca de laterais, aos 30 minutos da etapa final.

A última atuação de Zeca como titular foi no empate do Inter com o Corinthians, no dia 23 de setembro, pela 26ª rodada do Brasileirão. Desde então eram sete partidas no banco de reservas até o ingresso na partida de ontem.

Num comparativo entre os atletas, Fabiano tem 23 jogos, 13 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. No caso de Zeca, são 18 jogos, 9 vitórias, 7 empates e 2 derrotas.

Depois do triunfo sobre o América no Beira-Rio, o colorado tem reapresentação marcada para às 16h desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. O próximo compromisso da equipe é neste domingo, diante do Botafogo, ás 17h, no Engenhão.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários