Sócios esgotam ingressos para Inter e River Plate em minutos


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Não há mais ingressos para a partida entre Inter e River Plate, que ocorre na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Nesta manhã, os sócios colorados esgotaram as entradas em apenas 45 minutos.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Inter informou que os ingressos se esgotaram em tempo recorde. Os ingressos colocados à venda exclusivamente aos sócios(as) para a partida Inter x River Plate se esgotaram em tempo recorde na manhã desta quarta-feira. Em apenas 45 minutos, das 10h às 10h45, todas as entradas para o jogo foram comercializadas”, publicou.

Durante o início das vendas, diversos torcedores relataram que não conseguiam acessar ao portal para a realizar a compra e, muitos torcedores não conseguiram finalizar a compra do ingresso. Com o esgotamento da venda para sócios, não haverá disponibilidade da comercialização das entradas para os não-sócios.

Antes da partida pela competição continental, o colorado ainda tem a disputa pelas quartas de finais do Gauchão. Nesta quarta-feira, o time de Odair Hellmann recebe o Novo Hamburgo, pelo jogo de volta. No primeiro jogo, no sábado, o time conquistou vantagem por 2 a 0, com gols de Nico López e Sarrafiore.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários