Sócios do Inter terão acesso livre aos dois últimos jogos no Beira-Rio


Por: Valéria Possamai,

O Inter apostará na força da torcida para manter viva a esperança pelo título do Brasileirão. Para reverter a desvantagem do Palmeiras neste final de Brasileirão, o colorado irá promover acesso grátis aos sócios do clube nos dois últimos jogos do torneio no estádio Beira-Rio. O primeiro confronto é nesta quarta-feira, diante do Atlético-MG e os sócios já podem garantir o acesso através do check-in.

O acesso livre é disponibilizado aos sócios de todas as modalidades. Para garantir a entrada na partida, os associados precisam obrigatoriamente realizar Check-In no site do clube, em: www.internacional.com.br/checkincolorado/.

Odair lamenta revés em São Paulo, mas ainda vê chances pelo título: “Tudo está em aberto”

Os associados podem realizar a confirmação para Inter x Atlético-MG até terça-feira, véspera do confronto, (veja o cronograma abaixo).

Segunda (19/11): Check-in Sócio Colorado, Check-in Sócio Campeão do Mundo, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo, Bilheteria, Internet, venda de ingressos de Cadeiras Centrais, somente para sócios.

Terça (20/11): Check-in Sócio Colorado, Check-in Sócio Campeão do Mundo, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo, Bilheteria, Internet, venda de ingressos de Cadeiras Centrais, somente para sócios.

Quarta (21/11): Bilheteria, Internet, venda de ingressos paras sócios e público em geral – conforme disponibilidade.

Nos próximos dias, o clube também irá disponibilizar o check-in para Inter x Fluminense, que acontece na rodada seguinte a ser realizada no domingo, às 19h.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>