Sobre o Grenal, Musto garante: “Vamos sair para buscar o resultado desde o primeiro minuto”

O volante Dámian Musto chegou como um reforço para a temporada de 2020.

Foto: Rádio Grenal

Antes do treino da equipe colorada nesta segunda-feira (9), Dámian Musto concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante, e falou sobre o que esperar do Grenal histórico pela Libertadores.

“Cada clássico é diferente. Tivemos um episódio particular que passou por mim e foi determinante no primeiro clássico. Creio que a equipe a partir de lá seguiu crescendo”, iniciou  Musto.

O volante estava em campo no Grenal disputado em fevereiro, pelo Campeonato Gaúcho, e foi expulso durante a partida que colocou o Grêmio na final do primeiro turno do Gauchão.  Ainda sobre o assunto, Musto diz não ver o próximo jogo como uma revanche: “Revanche não, porque a outra partida perdemos e não tem como voltar atrás. Não é um confronto eliminatório de ida e volta”.

Sobre a questão histórica do duelo, o Argentino ressaltou a importância da disputa:”São partidas especiais, que todo jogador queria jogar. Temos a dimensão que é o primeiro pela Libertadores, para a cidade. Como jogador, quero entrar e conseguir os três pontos”.

Questionado sobre como o Inter se comportará em campo contra o rival, Musto garantiu que a equipe vai se impor para vencer o jogo:”O processo que se colocou é de sair para as partidas em todos os jogos, em todos os campos, e isso não vai mudar. Posso te garantir que vamos sair para buscar desde o primeiro minuto”.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Torcida do Inter esgota ingressos para o Grenal na Arena
Titular no Grenal? Saravia deslancha em estreia e se credencia para clássico da Libertadores
Deixe seu comentário