Shakthar eleva cifras por Tetê, mas Grêmio descarta negociação


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio deve receber nas próximas horas uma nova proposta do Shakthar Donetsk por Tetê. Depois ter ofertado proposta de 12 milhões de euros, o clube ucraniano deve elevar as cifras para 18 milhões de euros para ter a sensação da base gremista. No entanto, conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o tricolor irá recusar novamente a proposta. A direção gremista afirma que só aceita negociar o jovem de 18 anos pela multa rescisória de 100 milhões de euros.

Reserva na seleção sub-20 que está disputando o Sul-Americano, no Chile, Tetê, o Furacão, é o jogador mais caro da base Tricolor.

Em entrevista à Rádio Grenal, nesta sexta-feira, o empresário do jogador, Pablo Bueno, afirmou que o desejo do jovem e do Grêmio é pela permanência em Porto Alegre. “O presidente do Grêmio me falou que o Tetê vale muito mais (12 milhões de euros) e que deve sair só pela multa. O presidente é um admirador do futebol do Tetê e sabe o artigo que tem nas mãos.  A ideia dele é permanecer no Grêmio. Jogador quer fazer história no tricolor”.

Foto: (Divulgação/Grêmio FBPA)

 

Comentários

>