Sequência para embalar: Grêmio tem compromissos pela Copa do Brasil e Brasileirão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após conquistar a Recopa Gaúcha em cima do Santa Cruz, o Grêmio já volta a pensar na Copa do Brasil. Durante a semana, o tricolor treina pensando no Brasiliense, com quem joga na quinta-feira (10), às 15h30. A partida é a volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Grêmio tem vantagem do primeiro confronto, onde venceu por 2 a 0.

Na sequência, o foco é toda no Brasileirão, tendo em vista que a Sul-Americana só terá seu retorno após a Copa América, em julho. E os adversários podem servir para que o time se ajeite e crie uma boa sequência de vitórias, já com o retorno de Tiago Nunes, que já testou negativo para a COVID-19.

A partida contra o Athletico abre a sequência, na 3ª rodada do Brasileirão, na Arena. Sport e Cuiabá fora de casa, nos dias 17 e dia 20. 3 dias depois, é a vez de receber o Santos, na Arena. No dia 26, também em casa, contra o Fortaleza. E encerrando o mês de junho, enfrenta o Juventude, no dia 30.

Já pensando em contar com os jogadores que retornam do isolamento devido à Covid-19, o Grêmio deve ter o reforço de Douglas Costa, a contratação tão esperada pelos jogadores.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio é bicampeão da Recopa Gaúcha ao vencer o Santa Cruz por 3 a 0
Retornos após COVID-19: Diego Souza, Ferreira e Rafinha já ficam à disposição
Deixe seu comentário