Sem a presença da zaga titular, Grêmio finaliza preparação no Rio de Janeiro


Por: Valéria Possamai,

Nesta manhã, o Grêmio encerrou a preparação para partida, neste sábado, diante do Corinthians. No CT do Fluminense, no Rio de Janeiro, o tricolor realizou o último treino, antes da viagem para São Paulo. Durante a atividade, a zaga titular não treinou entre os jogadores, mas apesar da ausência, a tendência é que o time entre com os titulares nesta partida pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Portaluppi ainda não deu indícios sobre o time que vai à campo, neste sábado, mas a tendência é que o treinador opte por utilizar os titulares. A escalação da equipe, ainda passa pelas questões de avaliações físicas dos atletas.

Léo Moura e Pedro Geromel não participaram do treinamento desta manhã. Os jogadores realizaram apenas atividades na academia. Kannemann e Cortez realizaram apenas corridas ao redor do campo e também não atuaram durante a atividade com bola.

Além da delegação que já estava no Rio de Janeiro, o grupo recebeu o reforço de outros cinco jogadores, nesta quinta-feira, o zagueiro Denilson, o volante Kaio e os meias Lincoln e Vico, além do goleiro Bruno Grassi.

Para a partida, o único desfalque da equipe de Renato Portaluppi é Paulo Victor. O goleiro está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Diante do Corinthians, o provável time do Grêmio deve ser formado por Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Cortez; Jaílson e Maicon; Ramiro, Luan e Everton; André (Jael).

Após eliminação na Copa do Brasil, Grêmio retoma atividades visando a disputa pelo Brasileirão

Atacante Everton é convocado por Tite e fica fora do clássico grenal

Zagueiro do Grêmio é convocado para a Seleção Argentina

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários