Sem indícios de time, Grêmio tem treino marcado pela presença de Jael


Por: Valéria Possamai,

Nesta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou o primeiro trabalho com bola com a presença de titulares, após a vitória na Copa Libertadores. No trabalho desta quinta-feira, apenas os reservas foram a campo. O comandante, no entanto, ainda não deu indícios do time que vai a campo no domingo pela manhã, contra a equipe do Ceará, na Arena.

A novidade no treino realizado no CT Luiz Carvalho foi a presença de Jael. O atacante que passou por um procedimento cirúrgico no joelho direito, realizou o primeiro treinamento físico no gramado. Com previsão de recuperação de 35 dias, ainda não há previsão de quando o jogador irá iniciar o trabalho com bola. Michel que também está em processo de recuperação, também trabalhou em separado sob a orientação da equipe de fisioterapia.

O centroavante também aproveitou para acompanhar o trabalho dos demais companheiros. Divididos em três grupos, os jogadores realizaram atividades em campo reduzido com limite nos toques na bola.

O treinador ainda terá mais um treinamento na manhã deste sábado, quando deve definir o time que atua no confronto contra o Ceará. Para o duelo, o meia Thaciano volta a ficar à disposição da equipe, após suspensão. Já Marcelo Oliveira fica de fora, por conta do terceiro cartão amarelo.

Já no final do treinamento, também veio a informação da convocação do atacante Everton e do goleiro Phelipe Megiolaro, goleiro do time SUB-20 gremista, para os próximos dois amistosos da Seleção Brasileira.

Em virtude da convocação, Cebolinha vira desfalque para o jogo contra o Palmeiras, no dia 14/10, no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com novidade de goleiro da base, Tite convoca dois jogadores do Grêmio para amistosos da Seleção

Comentários