Sem a presença de Kannemann, Grêmio segue preparação para Grenal

Foto: Rádio Grenal

O Grêmio treinou nesta terça-feira (10), no CT Luiz Carvalho, e segue sua preparação para o clássico Grenal da próxima quinta-feira (12). Aberto por alguns minutos, a imprensa pode acompanhar o treino apenas na parte do aquecimento do grupo.

O que chamou atenção foi que o zagueiro Walter Kannemann não apareceu no gramado para treinar com a equipe. Se recuperando de uma lesão, ele chegou a treinar com bola na segunda-feira (9), mas faltando quase 48h para o clássico, o argentino não se fez presente e possivelmente não estará no time de quinta-feira. David Braz segue sendo a principal escolha para substituir Kannemann e formar a dupla de zaga com Pedro Geromel.

Ao que tudo indica, Renato manterá o meio campo formado por três volantes, com Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique. Thiago Neves e Jean Pyerre treinaram normalmente, mas o técnico Renato Portaluppi já deixou claro que ambos ainda não estão em condições para serem titulares.

Possível escalação do Grêmio para o #GrenaldasAméricas: Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel e David Braz, Caio Henrique, Lucas Silva, Maicon, e Matheus Henrique, Alisson, Everton e Diego Souza.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

tags: Grêmio

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Na semana do Grenal, Vanderlei explica o sentimento “Está todo mundo ansioso, mas aquela ansiedade boa”
Com ingressos esgotados, Arena aumenta projeção para 51 mil torcedores para o Grenal da Libertadores
Deixe seu comentário