Seleção encara a Bolívia para buscar a liderança das Eliminatórias


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois de alguns dias parada, a Seleção retorna aos trabalhos contra a Bolívia, agora em Natal-RN. Na segunda posição, com 15 pontos, atrás apenas por 1 ponto do Uruguai, o Brasil pode assumir a ponta caso vença hoje. O jogo é valido pela nona rodada das eliminatórias da copa do Mundo de 2018. Já a Bolívia está com 7 pontos na oitava posição.

Brasil

O Brasil terá algumas mudanças com relação ao último time que foi à campo em setembro. A primeira mudança deve ser a entrada de Philippe Coutinho no time titular no lugar de William. Essa troca deve ser feita devido a últimas atuações de Phillippe jogando pela seleção As outras modificações deverão ser à entrada de Filipe Luís no lugar de Marcelo que está machucado, assim como Fernandinho no lugar de Casemiro que também se encontra machucado.

Já Giuliano deve entrar no lugar de Paulinho que está suspenso.Neymar tem dois cartões amarelos e pode ser suspenso caso receba mais um nesse jogo.

Escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Giuliano, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

 

Bolívia

O time comandado por Guillermo Hoyos vem para o Brasil para conseguir pontuar na tabela e seguir sonhando com uma vaga na Copa do Mundo. Em oitavo lugar com 7 pontos, os bolivianos não vêm fazendo uma boa temporada, mas ainda têm chance de beliscar uma vaga na repescagem.

Escalação: Lampe, Edemir Rodríguez, Ronald Raldés, Zenteno; Marvin Bejarano, Wálter Flores, AzogueSaavedra; ArceMarcelo Moreno, Duk.

 

Ficha Técnica

BRASIL X BOLÍVIA – ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO – 9ª RODADA

Local: Arena das Dunas, em Natal
Data e horário: quinta-feira, às 21h45
Arbitragem: Wilson Lamouroux (COL), Alexander Guzmán e Eduardo Díaz (COL).

Transmissão: A Narração é de Angelo Afonso. Comentários de Kalwyn Corrêa. A reportagem fica com Carlos Lacerda e o plantão é de Paulo Nunes.

Comentários