Sarrafiore faz estreia pelo Brasileiro de Aspirantes, mas Inter é superado pelo São Paulo


Por: Valéria Possamai,

Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Inter perdeu para o São Paulo, pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Vinicius. A partida realizada em Osasco, nesta terça-feira (07), marcou a estreia do argentino com a camisa colorada.

Com a camisa 10, Mártin Sarrafiore iniciou pela primeira vez, como titular com o manto colorado. A presença do jovem de 21 anos durou até os 30 minutos da segunda etapa, quando foi substituído por Luis Felipe. Durante a presença em campo, o meia-atacante teve ao menos duas oportunidades importantes.

A primeira chance foi logo no início do confronto, quando o argentino arriscou o chute, mas a boa saiu por cima da meta. Na segunda etapa, após um erro da defesa do São Paulo, Sarrafiore aproveitou o lance e foi para cima do goleiro Lucas Paes, que saiu para afastar a jogada. A bola acabou acertando o argentino e saiu para a lateral.

Com a derrota, o Inter fechou a rodada com oito pontos e segue na segunda posição do Grupo B, liderado pelo Coritiba, com dez. Os colorados voltam a campo na próxima quarta-feira (15/08), às 17h, para enfrentar o Vitória no Estádio Barradão, em Salvador.

Foto:(Leonardo Fister/Divulgação/S.C.Internacional)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

6 comentários em “Sarrafiore faz estreia pelo Brasileiro de Aspirantes, mas Inter é superado pelo São Paulo

Comentários estão encerrados.