Roth sobre a vitória: ”Representa muito para os jogadores”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

A tão esperada vitória veio. O Internacional conquistou, diante do Santos, o resultado positivo e agora segue com mais confiança para lutar contra o rebaixamento. Roth manifestou seu comprometimento com os jogadores e o clube e falou sobre a retomada do caminho das vitórias.

”Foi uma vitória maiúscula. O retorno de uma situação aonde os jogadores estavam sentindo muito, jogadores de qualidade que se sobressaíram hoje, com toda a dificuldade que nós vimos no final do jogo para garantir o resultado e retomar o caminho deles. Então representa muito.”

O técnico também agradeceu à torcida, que viu que o time precisava do apoio e soube empurrar o time, que mesmo saindo atrás, buscou a reação.

”A torcida tem uma parcela expressiva na vitória de hoje. Do começo ao final, a torcida transformou o jogo de hoje , que era muito difícil e complicado. Parabéns à torcida do Internacional, que foi fantástica e contamos com ela para o próximo jogo”.

Roth ainda comentou sobre o desempenho de Eduardo, Seijas e Nico López. O próximo duelo do Colorado será contra o Atlético-PR, fora de casa.

Acompanhe a entrevista completa:

Comentários