Roth radicaliza para voltar a vencer no Brasileirão


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Em busca de aproveitar o tropeço dos adversários na briga contra o rebaixamento, o Internacional enfrenta o América-MG, no estádio Independência em Belo Horizonte. A partida encerra a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição essa onde o time mineiro está virtualmente rebaixado e os colorados, lutando desesperadamente para interromper de vez a crise.

 

Internacional

Ocupando a 18ª colocação no brasileirão, a vitória pode dar ao time de Celso Roth, um novo fôlego e subir quatro posições na tabela de classificação ultrapassando Figueirense e Vitória na pontuação, e Cruzeiro e Sport nos critérios. A tarde foi de definição de time para esse confronto. Celso Roth, comandou os trabalhos em Belo Horizonte, e a equipe que vai começar o jogo está bastante modificada. Tudo para manter o bom retrospecto contra o time mineiro.

O comandante tirou o meia venezuelano Seijas e o atacante uruguaio Nico Lopez, além das modificações no ataque Ceará foi testado na lateral esquerda no lugar de Geferson que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, porém o mais certo é que Artur fique com a vaga. Sendo assim, a equipe esboçada e praticamente definida por Celso Roth é a seguinte: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo Henrique e Rodrigo Dourado; Valdívia, Sasha e Aylon.

 

América-MG

O coelho de minas, recebe o colorado sem muitas expectativas. Como não há mais muita coisa a ser feita para evitar o rebaixamento do clube, o campeonato agora é tentar fazer um papel digno dentro de casa. Contra um adversário que está vivendo uma de suas maiores crises da história, Enderson Moreira, trabalhou bastante o emocional da equipe e trabalhou forte para tentar pelo menos um empate frente ao Internacional.

Para fazer um bom papel frente aos poucos torcedores que são esperados no horto, a equipe não conta com vários jogadores. Nilson, Alisson e Tony estão entregues ao departamento médico. Com esses desfalques, Enderson Moreira, não quis confirmar equipe para o confronto e durante o último treino antes do enfrentamento de hoje.

Acompanhe a jornada esportiva na Rádio Grenal, com narração de Ângelo Afonso, reportagem de Matheus D’Avila, comentários de Alex Bagé e plantão de Kalwyn Correia

Ficha Técnica 

América-MG x Internacional

Data e hora: 19/10/2016
Local: Estádio: Independência, Belo Horizonte-MG
Arbitragem: Rafael Traci apita a partida ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luiz H. Souza Santos Renesto

Comentários