Rossi sofre lesão muscular e ficará afastado por 10 dias


Por: Valéria Possamai,

Nesta terça-feira, o técnico Odair Hellmann ganhou um novo desfalque para as próximas duas rodadas no Brasileirão. O atacante Rossi foi diagnosticado com lesão na coxa direita e ficará afastados das atividades por 10 dias. Por conta do problema, o jogador não fica a disposição contra o Palmeiras, e passa a ser dúvida para a próxima rodada, contra o Santos.

A baixa de Rossi soma-se a outra duas indefinições na equipe colorada. Leandro Damião e Rodrigo Moledo, que estão em processo final de recuperação, realizaram atividades no gramado do CT Parque Gigante, mas ainda não tem presença confirmada.

No caso do centroavante, o Inter estima mais três dias de recuperação para o atleta, que teve um problema muscular na coxa direita. Dependendo da evolução da condição do jogador, ele pode ser relacionado para o confronto contra São Paulo.

No caso do zagueiro, é esperado mais uma semana de recuperação. Assim, a tendência é que Moledo deve estar de volta no compromisso contra o Santos.

Para a partida contra o São Paulo, em casa, no domingo, o time contará com dois reforços. Víctor Cuesta e Edenilson que cumpriram suspensão na partida contra o Sport, voltam a ficar à disposição.

Nesta manhã, o técnico Odair Hellmann comandou o primeiro trabalho tático com o grupo de jogadores, mas o treinador ainda não deu indícios do time que deve escalar contra o tricolor paulista.

 

 

 

Comentários