Rômulo divide méritos com Pepê e comemora 1° gol em Grenal: “Fui feliz”


Por: Valéria Possamai,

Autor do segundo gol do grenal, que sacramentou a vitória do Grêmio sobre o Inter, Rômulo comemorou a marca de balançar, pela primeira vez, as redes no clássico. Durante a comemoração, o volante fez questão de dividir os méritos com Pepê, que participou da jogada.

“Pepê estava indo para cima do defensor e eu já vinha buscando chegar. Chutei no gol e graças a Deus fui feliz. Não sou um jogador que aparece para a torcida e gostaria de agradecer o Pepê por ter rolado a bola pra mim”, afirmou o jogador na saída pós-jogo.

A vitória neste domingo também garantiu a marca de invencibilidade do tricolor em clássicos realizados neste ano. Em cinco enfrentamentos, foram duas vitórias e três empates, além da conquista do Campeonato Gaúcho sobre o arquirrival.

“Começamos bem os clássicos, vencendo um título em cima deles e agora fechando o ano com essa vitória. Vencer assim é muito gostoso. A partir de amanhã já vamos pensar no próximo jogo”, afirmou Rômulo.

Na tabela

Com o triunfo sobre o rival, o tricolor chegou aos 50 pontos, se mantendo na quinta colocação e ficando a dois pontos do São Paulo, que é o primeiro time no G-4

Confira a tabela atualizada do Brasileirão

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>