Rodrigo Moledo treina e reforça o Inter o contra o Athletico


Por: Valéria Possamai,

Em meio a baixa de Bruno Fuchs, suspenso, o técnico Zé Ricardo já terá a sua disposição um substituto imediato. Trata-se de Rodrigo Moledo. O então titular, antes da lesão muscular, voltará a atuar com a camisa colorada na partida desta quinta-feira, contra o Athletico-PR.

A presença de Moledo entre os titulares ocorrerá após um mês longe dos gramados, por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Recuperado, o zagueiro participou normalmente do treino com bola, na reapresentação do grupo, na tarde desta segunda-feira, no CT Parque Gigante.

A última partida do defensor foi contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, na 21° rodada., no dia 25 de setembro. A partida, inclusive, também foi a última onde o time tem a sua dupla de zaga formada por Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta. A formação, assim, poderá voltar junta novamente na partida desta quinta-feira, no Beira-Rio.

Ainda com relação a retornos de jogadores, Patrick e D’Alessandro estão de volta após cumprir suspensão. O retorno dos dois jogadores abre uma incógnita na escalação na parte ofensiva, que na última partida contra o Bahia, na vitória por 3 a 2, foi formada por Guilherme Parede, aberto pela direita, Neilton, centralizado e W. Silva, na esquerda, além de Paolo Guerrero, no comando de ataque.

A preparação do Inter segue na tarde desta terça-feira, quando o grupo terá um treinamento com portões fechados no estádio Beira-Rio. Ainda, nesta quarta-feira, está marcada uma última atividade. O colorado recebe o furacão na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>