Rodrigo Moledo completa oito anos da estreia com a camisa colorada


Por: Valéria Possamai,

Em meio ao início de mais um temporada, o zagueiro do Inter Rodrigo Moledo, chega a uma marca especial com a camisa colorada. No dia 16 de janeiro, o defensor completou oito anos de sua estreia defendendo as cores do colorado. Sua primeira partida aconteceu no Complexo Esportivo da Ulbra contra o Esporte Clube Cruzeiro, em partida pelo Campeonato Gaúcho.

“O Inter é o clube que me projetou para o futebol e tenho muito respeito e carinho por essa camisa. Completar essa marca em um clube com tradição de grandes zagueiros como Gamarra, Figueroa, Índio, é um orgulho imenso. Quero poder retribuir cada vez mais essa confiança e buscar grandes alegrias para essa grande torcida”, exalta o zagueiro.

Revelado pelo União Rondonópolis, no Mato Grosso, o zagueiro Rodrigo Moledo despertou interesse do Internacional quando o clube gaúcho enfrentou o time da cidade pela Copa do Brasil, em 2009. Na oportunidade, o jogador foi destaque da partida vencida pelo União Rondonópolis. Com boas atuações, o zagueiro despertou interesse do futebol polonês, e após foi contratado pelo Internacional para reforçar o elenco colorado no início da temporada de 2011.

Desde o início da temporada passada começou sua segunda passagem pelo clube gaúcho. Pela equipe colorada são 126 partidas e 7 gols marcados. Moledo já conquistou dois títulos com a camisa colorada, a Recopa em 2011 e o tricampeonato gaúcho em 2011,2012 e 2013.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários