Rodrigo Dourado fala em sequência “anormal” do Inter e pede confiança ao torcedor


Por: Valéria Possamai,

Nesta sexta-feira, o capitão do Inter Rodrigo Dourado, falou em entrevista coletiva sobre as dificuldades que o time vem enfrentando no início da disputa do Campeonato Gaúcho. De acordo com o volante, a sequência de três jogos sem vitória não é algo normal. O jogador ainda ressaltou que o time vem conversando para corrigir os erros e falou da importância do apoio do torcedor na próxima rodada.

“A gente sabe que não é normal essa situação de três jogos sem vencer. Um empate e duas derrotas não é normal. No ano passado tivemos uma série assim (no brasileirão) e depois melhoramos muito. Temos que nos focar, continuar trabalhando. Não pode ter nenhum tipo de desconfiança, e não temos. Confiamos no nosso trabalho que os resultados vão aparecer”, declarou o volante.

Dourado ainda falou sobre a cobrança que os atletas vem recebendo e afirmou que erros como o gol do empate do Veranópolis não podem mais acontecer: “A cobrança sempre vai ter. Já estava forte antes do jogo com Veranópolis, conversamos muito. O empate, da forma que foi, não pode acontecer, e não vamos mais deixar acontecer. Conversamos muito, e continuamos conversando. Odair e todo mundo têm total confiança no trabalho”.

Na visão do capitão, “confiança” é a receita para que o time consiga atingir melhores rendimentos nas próximas rodadas. E para o próximo compromisso, no Beira-Rio, diante do Brasil, o Dourado reforça a importância do apoio do torcedor.

“Acho que é a palavra certa é confiança. O trabalho que estamos fazendo é de mais de um ano juntos. Sabemos o que podemos dar e o início de temporada é difícil. Alguns sentem mais a parte física.  O time base jogou seu segundo jogo. O futebol é resultado e temos a oportunidade de segunda-feira buscar o resultado. Sabemos como somos fortes em casa e precisamos do apoio dos torcedores para ganhar”.

Comentários

>