Rodrigo Dourado apresenta contusão no joelho direito e será reavaliado diariamente

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

O Inter terá mais 2 problemas a enfrentar para escalação contra o Atlético-GO. Rodrigo Dourado e Edenilson, de última hora, apresentaram problemas médicos e ficam fora da delegação que viaja até Goiânia.

Dourado apresentou uma contusão no joelho direito, sofrido na derrota para o Fluminense. Ele será reavaliado diariamente e também vira dúvida para a partida contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira (2), pela Libertadores. O joelho, no entanto, não é o mesmo que o tirou dos gramados anteriormente.

Já Edenilson, testou negativo para COVID-19, porém, apresentou sintomas gripais, e foi afastado da delegação, e consequentemente, da viagem à Goiânia.

Os retornos, positivamente, são dos goleiros Daniel e Keiller, que testaram negativo e foram reintegrados ao trabalho. Abel Braga segue fora.

O provável Inter, então, deve ter:

Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny, Maurício, D’Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo

O jogo contra o Atlético Goianiense acontece nesse sábado (28), às 21h, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 23° rodada do Brasileiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Retorno de Moledo, Patrick e D’Alessandro na titularidade: o provável Inter para enfrentar o Atlético-GO
Yuri Alberto concede entrevista e projeta partida contra o Atlético-GO: ”Estamos trabalhando bem, para dar mais uma distanciada no Campeonato Brasileiro”
Deixe seu comentário