River Plate realiza último em Porto Alegre antes da decisão contra o Grêmio


Por: Valéria Possamai,

Enquanto o técnico Renato Portaluppi acertava os últimos do time no CT Luiz Carvalho. O téncico Marcelo Gallardo também encerrava a preparação no CT Parque Gigante, na tarde desta quinta-feira. Os times duelam nesta terça-feira, às 21h45, na Arena, por uma vaga à grande final da Copa Libertadores.

A última atividade consistiu em trabalho mais leve, mantendo assim o mistério sobre o time que deve ir à campo. O treinamento que ocorreu no campo 2, do CT colorado, também contou com a presença do camisa 10 do Inter D’Alessandro, que já defendeu as cores do clube argentino. Na noite deste domingo, o gringo também acompanhou a chegada da delegação a capital gaúcha.

River Plate chega a Porto Alegre com recepção de D’Alessandro

Assim como o Grêmio, a equipe argentina também poupou os jogadores principais na rodada de final semana pelo Campeonato Argentino. Na vitória sobre Aldosivi por 1 a 0, apenas o goleiro Armani entrou em campo, dos titulares.

Com 21 jogadores relacionados, o provável time do River para enfrentar o Grêmio tem: Armani;Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Ponzio, Quintero (Nacho Fernandes), Exequiel, Palacios, Pity Martínez; Borré e Scocco (Prato).

Com a vitória conquistada por 1 a 0, na Argentina, o time gaúcho se classifica com um empate. River devolver o placar de ida, o duelo vai para os pênaltis. Os argentinos se classificam em caso de vitória a partir de dois gols ou até um de diferença, desde que marquem dois gols ou mais.

*Com informações do repórter Bruno Flores

Comentários