River Plate chega a Porto Alegre com recepção de D’Alessandro


Por: Valéria Possamai,

No final da noite deste domingo, o River Plate desembarcou na capital gaúcho para o confronto contra o Grêmio, nesta terça-feira. Na chegada, o time foi recepcionado por torcedores e também por Andrés D’Alessandro. O camisa 10 do Inter, que atuou pela equipe argentina, foi até o hotel da delegação para receber o ex-clube.

Camisa 10 do Inter, D’Alessandro, foi até a concentração do ex-clube para receber os argentinos. Foto: (Maxi Failla/Diario Olé)

Ao todo 21 jogadores foram relacionados (confira a lista abaixo) pelo técnico Marcelo Gallardo, que precisar reverter a vantagem do tricolor, para seguir adiante na Copa Libertadores.

Assim como o Grêmio, a equipe argentina também poupou os jogadores principais na rodada de final semana pelo Campeonato Argentino. Na vitória sobre Aldosivi por 1 a 0, apenas o goleiro Armani entrou em campo, dos titulares.

Nesta segunda-feira, a equipe realiza o último treinamento no CT do Inter, pela parte da tarde. Com a vitória conquistada por 1 a 0, na Argentina, o time gaúcho se classifica com um empate. River devolver o placar de ida, o duelo vai para os pênaltis. Os argentinos se classificam em caso de vitória a partir de dois gols ou até um de diferença, desde que marquem dois gols ou mais.

Foto:(Divulgação/River Plate)

Comentários