Ricardo Colbachini, ex-Inter, é o terceiro treinador contratado pelo Pelotas em 2020

Ricardo Colbachini (segundo da direita para a esquerda) é o novo técnico do Pelotas

Foto: Divulgação/ Pelotas

O futebol está paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, nos bastidores o trabalho segue, já que existe uma esperança referente ao retorno das competições. O Pelotas anunciou nesta sexta-feira (24) Ricardo Colbachini, ex-Inter, como novo técnico para a retomada do Gauchão, ainda sem data definida. Ele chega à Boca do Lobo após quase um mês da saída de Luiz Carlos Winck. O, agora, treinador do Lobão, foi auxiliar técnico do Inter até o mês de março, quando foi desligado do clube. Comandou de forma interina o time profissional em três partidas no ano passado, após a saída de Odair Hellmann.

Colbachini também tem passagens por Grêmio, Juventude e Caxias. Além do comandante, o Pelotas nomeou Moisés Von Ahn para ser o novo diretor de Futebol do Lobão. O novo contratado será o terceiro técnico do clube em 2020. O Lobão iniciou o Gauchão com Antônio Picoli, que pediu demissão do cargo ainda no mês de janeiro. Logo após, Winck assumiu e se manteve até o dia 30 de março, quando o clube rescindiu seu contrato.

No Campeonato Gaúcho, o Pelotas é o vice-lanterna, com cinco pontos. No returno, somou apenas um ponto e está na terceira colocação do Grupo A.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

“Vejo a história que construí e fico muito feliz”, diz Grafite ao relembrar sua trajetória como jogador de futebol
FIFA propõe ampliação de substituições no futebol visando maratona de jogos
Deixe seu comentário