Renato sobre Geromel: “É mais uma perda muito grande”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Antes de iniciar o deslocamento até Barinas, na Venezuela, o Grêmio realizou o último treino em solo brasileiro, no CT Presidente Luiz Carvalho. Após a atividade, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e falou sobre os desfalque para a estreia na Libertadores da América.

“O Maicon praticamente já sabia, eu havia conversado com ele antes do Grenal e passei pra ele, inclusive, a minha própria experiência em termos de panturrilha, já achando que era difícil ele estrear na Libertadores. Agora, o Geromel foi uma surpresa, até porque, ele acabou jogando e não se queixou depois do jogo, as dores apareceram no dia seguinte. É mais uma perda muito grande”, lamentou o comandante.

Em comparação à equipe que disputou a final da Copa do Brasil 2016, o time deste ano terá cinco peças diferentes para o jogo primeiro jogo na competição continental. Edílson, Pedro Geromel, Maicon e Douglas estão entregues ao Departamento Médico, enquanto Walace foi vendido para o Hamburgo-ALE. “São perdas muito grandes, principalmente essas de última hora, tanto Maicon quanto do Geromel. Na minha cabeça não tenho dúvida alguma, já está decidido (time titular). A equipe vocês vão saber lá, 45 minutos antes. Se tratando de Libertadores, quanto menos armas você der para o adversário, melhor”, afirmou Renato.

O confronto contra o Zamora-VEN acontece na quinta-feira (09), às 19h30. A Rádio Grenal transmite ao vivo, através do 95,9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira a entrevista:

Comentários