Renato revela proposta de clube por Alisson e confirma permanência do meia: “Zero chance de sair”


Por: Valéria Possamai,

Após a partida contra o Juventude, o técnico Renato Portaluppi revelou entrevista coletiva, que o atacante Alisson recebeu proposta de um clube brasileiro para deixar o tricolor. Conforme o comandante, o jovem o procurou para conservar sobre a oportunidade, e ouviu que teria “zero chance”de deixar o time.

“O Alisson sempre foi importante. Um grande clube brasileiro perguntou por ele. Ele veio falar comigo. Falei que tinha zero chance de sair. Gosto de escutar aquilo, vem de lesão grave. Com certeza vai nos ajudar bastante”, declarou Renato.

O jogador, que ficou dois meses fora dos gramados, retornou a atuar no meio da semana passada na partida contra o Pelotas, na última rodada pela fase classificatória do Gauchão. Na primeira rodada do Estadual, o meia sofreu uma lesão no joelho.  Neste domingo, voltou a ter sequência entrando  no segundo tempo.

No Alfredo Jaconi, o jogador também falou sobre proposta e reforçou que esta muito feliz e seguirá na equipe: “Foi uma conversa bacana. Ele (Renato) um cara que venho aprendendo muito. Deixei claro que estou muito feliz aqui no Grêmio, ele deixou clara a importância que tenho. Quero continuar aqui para ganhar muitos títulos.”

Com a vitória por 6 a 0 conquistada neste domingo, o tricolor está com “os dois pés” na semifinal do Campeonato Gaúcho. O time volta a enfrentar o Juventude na quinta-feira (28), às 21h, na Arena do Grêmio.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários