Renato projeta força máxima no Brasileiro, mas aguarda por zagueiro e selecionáveis


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

É consenso dentro do Grêmio que a equipe ainda pode brigar pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro. Por isso, Renato Portaluppi projeta mais uma vez a utilização dos titulares na competição nacional, apesar de o confronto contra o Vasco da Gama anteceder uma partida decisiva pela Libertadores da América.

Em caso de vitória neste sábado (8), em São Januário, o Tricolor chegará aos 46 pontos, 4 a menos que o líder Corinthians.

Mesmo que tenha a ideia de utilizar força máxima, Renato ainda aguarda a situação de três atletas para definir a escalação. Pedro Geromel se recupera de lesão muscular e trabalha a parte física no CT Presidente Luiz Carvalho. O zagueiro está sendo preparado para a Libertadores, contudo, pode entrar em campo no final de semana para recuperar o ritmo de jogo.

Luan e Lucas Barrios estão representando suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Portanto, os atletas ainda serão reavaliados pelo departamento físico do Grêmio, assim que se juntarem a delegação no Rio de Janeiro.

Provável time: Grohe, Edílson, Bressan (Geromel), Kannemann, Cortez, Michel, Arthur, Ramiro, Léo Moura (Luan), Fernandinho e Everton (Barrios).

Comentários