Renato confirma interesse do Grêmio em Gil, mas deixa contratação em aberto: ” Se ele vai chegar, a gente não sabe”


Por: Valéria Possamai,

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, confirmou o interesse do clube na contratação de Gil. Conforme o treinador, o zagueiro vem sendo observado há tempos, mas a conclusão do negócio ainda está em aberto.

As notícias voam rápido hein. O Grêmio tem interesse no Gil, faz tempo. Se ele vai chegar, a gente não sabe, mas o Grêmio tem interesse nesse jogador”, confirmou Renato.

Atualmente, Gil está no Shandong Luneng, da China. O defensor que já tem passagem pelo futebol brasileiro, quando atuou por Cruzeiro e Corinthians, possui contrato na China até janeiro de 2020. Conforme informação do portal Uol Esporte, a direção gremista fez sondagem pelo zagueiro, mas ainda não houve avanço nas conversas com os dirigentes do clube.

Na tarde de ontem, o nome do zagueiro ganhou força entre os torcedores, depois de uma publicação de Diego Tardelli. No instagram, o jogador do Grêmio respondeu a um comentário de Gil: “hahahahaha. Doidinha já deu a letra antes!! Vem logo q estou te esperando!!”, com um emoji que faz referência a bandeira do Grêmio.

Comentários

>