Renato Portaluppi: ”A derrota veio na hora certa”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio saiu de campo goleado pelo Sport, mas na visão do técnico Renato Portaluppi, o que aconteceu hoje foi um ”acidente de percurso”. Na visão do treinador, a partida foi equilibrada e não preocupa.

”Foi uma atuação atípica, um acidente de trabalho. Meu time não jogou. Não jogamos bem. Até criamos uma situação que outra, mas não jogamos bem como um todo. Por incrível que pareça, eu adorei o resultado. Falo isso porque conversei com meu grupo no vestiário após a partida e ligamos o sinal de alerta. Ele têm muito crédito comigo pelo que estão fazendo no dia a dia. A equipe foi bem longe da equipe que eu quero, que vem jogando. Quando eu digo que foi bom por um lado, é para ficarmos ligados”, disse. 

Sobre os aplausos à Diego Souza depois dos gols, o técnico gremista disse que o torcedor tem dois motivos para se manisfestar.

Em primeiro lugar pode ter certeza que o torcedor a gente entende. O torcedor quer que o rival se dane., essa é a palavra e m segundo lugar vem a beleza dos lances. Hoje tivemos dois gols bonitos na Arena. Então, eu mesmo recebi vários torpedos de pessoas me pedindo ”Pelo amor de Deus perde o jogo”. Então são coisas do torcedor que a gente vê, mas a gente é profissional e buscamos o melhor para o clube”, finalizou o treinador.

Ouça a entrevista coletiva completa:

Comentários