Renato mantém indefinições antes da viagem para o Rio de Janeiro


Por: Valéria Possamai,

O técnico Renato Portaluppi segue mantendo o mistério sobre a formação da equipe, que no sábado tem compromisso contra o Fluminense. Longe das câmeras, o comandante treinou com a primeira parte fechada nesta quinta-feira, na última atividade antes da viagem para o Rio de Janeiro.

De olho na decisão da Libertadores, na terça-feira, a formação da equipe deverá ter a maior parte formada por reservar. Mas existe a tendência de que alguns titulares estejam em campo, como o caso da capitão. Suspenso da partida de volta contra o Atlético Tucumán, Maicon deve ser titular na partida contra o tricolor carioca. Alisson também pode aparecer como titular no ataque. O jogador, que foi desfalque na última rodada, volta a ficar à disposição após uma torção no joelho.

Assim,o provável Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Maicon, Thaciano, Alisson, Douglas e Pepê; Thonny Anderson.

A delegação gremista deixa Porto Alegre nesta tarde. Nesta sexta-feira, time ainda realiza um último treino, já em solo carioca. No sábado, às 16h, o tricolor enfrenta o Fluminense, no Engenhão, no duelo que abre a  27ª rodada do Brasileirão.

Com projeção de 49 mil torcedores, Grêmio tem apenas dois setores disponíveis para duelo contra o Tucumán

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários