Renato invade a entrevista de Luan e brinca: “Toma aqui o apito”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

O jovem Luan é uma das lideranças técnicas do elenco gremista, e a lesão de Lucas Barrios reflete diretamente no posicionamento do atacante. No último trabalho antes do jogo contra o Novo Hamburgo, Renato escondeu a equipe e abriu somente o famoso “rachão” para a imprensa. Após a atividade, o camisa 7 conversou com os jornalistas na Zona Mista da Arena.

“Prefiro estar jogando, estar dentro de campo, podendo ajudar a equipe. Não vai ter o Lucas Barrios, a gente sabe que é um cara que vai ajudar bastante, só que temos um grupo bom, com várias opções que o Renato pode optar e, com certeza, quem ele colocar vai dar conta do recado”, afirmou o atleta.

Questionado sobre a escalação e a posição em que irá atuar amanhã (22), Luan preferiu não revelar e admitiu não ter conhecimento daqueles que vão ao campo no confronto. Apesar disso, o comandante gremista apareceu na entrevista e brincou com o jogador. “Toma aqui o apito”, disse Renato, e depois concluiu: “Vamos trocar”, brincando que jogaria no ataque contra o líder.

O treinamento ficou marcado também pelas saídas de Kannemann e Ramiro antes do término. Entretanto, ambos estão na lista dos relacionados para a partida.

Confira a entrevista:

Comentários