Renato encaminha time reserva para o confronto contra o Flamengo, pelo Brasileirão


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio realizou o último treinamento antes do confronto contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade foi com portões fechados no CT Presidente Luiz Carvalho. A tendência, no entanto, é de time de reserva para a partida deste sábado, às 19h, na Arena.

Depois do confronto com o Flamengo pela Copa do Brasil, o tricolor volta a enfrentar o rubro-negro, desta vez, pelo Brasileirão. Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi deve recorrer novamente a escalação de time reserva, já que na próxima semana, a equipe tem novo duelo decisivo. Na próxima terça-feira, o Grêmio encara fora de casa o Estudiantes, pelas oitavas de final da Libertadores.

Para o duelo deste sábado, o técnico Renato Portaluppi poderá contar com o retorno de Bressan. O zagueiro que sentiu problema muscular na partida contra a Chapecoense, treinou normalmente nesta sexta-feira e deve ganhar espaço no time que enfrenta o Flamengo.

O lateral Juninho Capixaba, recém chegado ao clube, também pode fazer sua estreia com a camisa tricolor. O jogador deve ocupar a vaga na lateral esquerda, no lugar de Marcelo Oliveira.

Assim, o time que vai a campo contra o rubro-negro deve ser formado por: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan, Juninho Capixaba; Jaílson, Thaciano; Marinho, Douglas, Alisson (Pepê) e Brocador (Jael).

A novidade da atividade desta sexta-feira foi a presença de Everton e Léo Moura. Os dois atletas correram ao redor do gramado e a tendência é de que o atacante esteja liberado para atuar contra o Estudiantes.

Foto: (Divulgação/Grêmio FBPA)

Comentários